Apresentações com Dudu & Raphael e Di Luca & Raphael vão ocorrer na sexta (25) e sábado (26). Pedro Siqueira disse que montará cronograma para pagar os consumidores que preferirem a devolução do dinheiro.
Dois shows vão ser realizados em Palmas na próxima sexta-feira (25) e sábado (26). O evento é promovido por Pedro Siqueira Campos, como forma de ressarcir as pessoas que compraram os ingressos para os shows da pecuária em Palmas e ficaram prejudicados após o cancelamento da festa, em setembro desse ano.
Na sexta-feira, quem canta é Dudu & Rafael. Já no sábado, está prevista a apresentação de Di Luca & Raphael. Todos os shows vão ser realizados no Sindicato Rural de Palmas.
Pedro Siqueira explicou que a entrada custa R$ 10. A pessoa que tenha comprado um ingresso de R$ 70, por exemplo, para assistir a um dos shows cancelados da festa agropecuária de Palmas, poderá adquirir sete ingressos. O organizador disse que o Procon autorizou que ele fizesse essa forma de ressarcimento. O G1 aguarda uma resposta do órgão.
Quem não optar por essa forma de ressarcimento, deve entrar em contato com o seguinte número de telefone: (63) 8412-2015. Siqueira explicou que a partir do dia 26 deste mês dará início a um cronograma para pagar aqueles que ficaram no prejuízo e optarem pela devolução do dinheiro.
Segundo ele, 1.415 pessoas adquiriram ingresso para assistir aos shows na pecuária de Palmas. Deste total, cerca de 70 foram ressarcidos.
Entenda
A festa agropecuária de Palmas estava programada para ocorrer entre os dias 18 e 22 de setembro. A primeira noite teve apresentações da banda Barões da Pisadinha e de Eletra. Já no dia 19, subiram ao palco as duplas Gino & Geno e Lucas & Gusttavo.
A festa foi cancelada na terceira noite. A dupla sertaneja Di Paullo & Paulino já havia anunciado que não faria a apresentação. Horas depois, a PS Produções, contratante dos shows, informou que todas as apresentações artísticas e o circuito de rodeio estavam cancelados. Em nota, alegou que "a pouca venda de ingressos e mínima busca de participantes", foram as causas do cancelamento, assim como dificuldades financeiras na realização do evento.
Comentários